sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

jamil

YouTube - Britney In Freaky Celeb Sex VIdeo!!! (http://ping.fm/QeL8e)

Mobile post sent by wowelster using Utterlireply-count Replies.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

PICS


№28

№29

№30

№31

№32

№33

№34

№35

№36

№37

№38

№39

№40

№41

№42

№43

№44

№45

№46

№47

Posted via email from jamil's posterous

OZIELZINHO - TOP GEAR

Zeitgeist - Official Release (Portuguese) [feedly]


Zeitgeist - Official Release (Portuguese)
Published 415 days ago
Source: Google Video - zeitgeist [link to orginal]

Zeitgeist, the Movie - Official Release Portuguese Subtitles Zeitgeist, o Filme - Lançamento Oficial Legendas em Português

Posted via email from jamil's posterous

Repórter que jogou sapato em Bush está com braço quebrado, diz irmão




 
 

Enviado para você por jamil através do Google Reader:

 
 

via Correio do Brasil em 16/12/08

O jornalista iraquiano que atirou os sapatos contra o presidente dos EUA, George W. Bush, durante uma entrevista em Bagdá recebeu golpes na cabeça e teve um braço quebrado quando foi retirado do local por oficiais de segurança, disse nesta terça-feira seu irmão.

O repórter de televisão Muntazer al-Zaidi, que chamou Bush de "cachorro" durante uma entrevista à imprensa da qual também participou o primeiro-ministro iraquiano, Nuri al-Maliki, no domingo, está hospitalizado na Zona Verde de Bagdá, disse seu irmão Maitham al-Zaidi.

– Fomos contatados ontem por uma pessoa que nós conhecemos e ele nos disse que Muntazer foi levado no domingo ao hospital Ibn-Sina – disse Maitham al-Zaidi.

– Ele estava ferido na cabeça porque levou uma coronhada de fuzil, e um de seus braços estava quebrado – completou.

O irmão do jornalista recusou-se a identificar a fonte da informação e sua afirmação não pôde ser verificada. Várias autoridades iraquianas, ao ser perguntadas sobre as declarações do irmão, negaram ter responsabilidade pelo caso.

O Exército dos EUA disse que Zaidi estava sob custódia dos militares iraquianos, mas um porta-voz do Ministério da Defesa iraquiano negou essa informação e disse não ter conhecimento da situação de Zaidi.

Após chamar Bush de cachorro, Zaidi jogou seus dois sapatos na direção do presidente norte-americano, que se abaixou para não ser atingido. Os dois atos são considerados ofensas gravíssimas entre os árabes.

Uma autoridade iraquiana afirmou na segunda-feira que o jornalista será processado pelo incidente. A acusação mais provável contra ele  insultar publicamente um Estado estrangeiro, ou um chefe de Estado estrangeiro, ou uma organização internacional tem pena máxima de 2 anos de prisão, segundo o advogado criminalista Ali Ahmed Mansour.

 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from jamil's posterous

É hora de mudança!




 
 

Enviado para você por jamil através do Google Reader:

 
 

via Correio do Brasil em 16/12/08

Participamos de reunião com o governo federal para apresentar essas alternativas, construídas por mais de 50 entidades.

O NOSSO país tem uma importante oportunidade de aproveitar a crise econômica mundial para deixar para trás a atual política econômica neoliberal e tomar medidas para adotar um novo modelo de desenvolvimento nacional, com base em distribuição de renda, geração de empregos e fortalecimento da indústria e do mercado interno, melhorando as condições de vida do povo brasileiro.

A crise demonstra em todo o mundo que o neoliberalismo não tem condições de sustentar o desenvolvimento social, ambiental e econômico, sendo necessário aplicar medidas de regulação da economia e fortalecimento do Estado. Chegou à falência o modelo econômico caracterizado pela hegemonia do capital financeiro, altas taxas de juros, superávit primário e prioridade ao setor exportador.

Não encontraremos a solução em políticas que reforcem ou amenizem os problemas do neoliberalismo, apoiando bancos e grandes empresas, mas com iniciativas que apontem para mudanças estruturais. No Brasil, precisamos reduzir imediatamente as taxas de juros e controlar a movimentação do capital especulativo, impedindo a livre circulação, instituindo quarentenas e taxações.

O governo deve revisar uma desgastada orientação do FMI, um dos responsáveis pela crise: o superávit primário. O Tesouro Nacional gastou nos primeiros quatro anos do governo Lula cerca de R$ 600 bilhões com a rubrica relativa aos juros da dívida pública! Temos que usar esses recursos para construir escolas e contratar professores para universalizar o acesso à educação pública.

Nas grandes cidades, é urgente fazer investimentos em transporte público, hospitais e moradias populares, fazendo uma reforma urbana. No campo, a produção de alimentos da agricultura familiar e camponesa precisa receber investimentos públicos, com o fortalecimento da pequena e média propriedade e realização da reforma agrária.

O governo deve estabelecer metas de geração de postos de trabalho formais, dentro de um amplo programa público, reagindo ao aumento do desemprego causado pela crise. Ao mesmo tempo, para dar força ao mercado interno e garantir o consumo, o salário mínimo e os benefícios da Previdência Social devem aumentar, distribuindo renda.

Essas medidas só serão viáveis se os recursos públicos forem aplicados com responsabilidade. Os subsídios para salvar bancos e empresas especuladoras -que ganharam muito dinheiro com o neoliberalismo- apenas reforçam as contradições do modelo que entrou em crise.

É uma incoerência os que sempre defenderam o mercado como "deus regulador" recorrerem ao Estado em um momento de dificuldade. Os bancos públicos, como BNDES, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal, não têm que socorrer o grande capital e devem só aprovar empréstimos com garantia de desemprego zero.

Estamos preocupados também com a investida predatória sobre os recursos naturais, que aumentam em tempos de crise, porque proporcionam acumulação rápida.

Não podemos aceitar as propostas irresponsáveis do agronegócio para mudanças na legislação ambiental, reduzindo áreas de preservação na Amazônia e no que resta da mata atlântica. As grandes empresas do ramo petrolífero estão de olho no petróleo na camada do pré-sal e querem a manutenção do regime de concessão, impedindo mudanças legais que garantam a soberania nacional.

A atual crise econômica é de responsabilidade dos países centrais e dos organismos dirigidos por eles, como OMC, Banco Mundial e FMI.

Defendemos uma nova ordem internacional, que respeite a soberania de povos e nações. O Brasil precisa fortalecer a estratégia de integração regional, com foco no Mercosul, na Unasul e na Alba. Com isso, por exemplo, poderemos substituir o dólar nas transações comerciais por moedas locais em toda a América Latina, como recentemente fizeram Brasil e Argentina.

Participamos de reunião com o governo federal para apresentar essas alternativas, construídas por mais de 50 entidades. Não estamos preocupados com as eleições, mas com o futuro do país. Queremos contribuir com o debate para que o povo brasileiro se mobilize por um novo modelo econômico diante da gravidade da crise.

Não podemos perder esta oportunidade de fazer mudanças necessárias em nosso país.

* Stedile, economista, é integrante da coordenação nacional do MST e da Via Campesina / Moroni, filósofo, membro do Inesc e diretor da Abong / Nalu, psicóloga, coordenadora-geral da SOF e integrante da Secretaria Nacional da Marcha Mundial das Mulheres


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from jamil's posterous

Um Natal novo e diferente


Feliz Natal!

 
 

Enviado para você por jamil através do Google Reader:

 
 

via Correio do Brasil em 15/12/08

A celebração deste Natal não deve ser apenas a repetição de todos os natais que já vivemos e sim uma nova celebração da visita divina à humanidade. De acordo com a tradição cristã, o Natal não é somente a memória do nascimento de Jesus. É mais do que a celebração de um aniversário. É ocasião para celebrar a vinda do projeto divino de amor, paz e justiça que Jesus veio anunciar e trazer.

Neste tempo de final de ano, é comum que as famílias se encontrem. Mesmo irmãos que moram longe uns dos outros viajam à casa dos pais para passar o Natal outra vez juntos. Em uma destas famílias, quando um filho confirmou que viria, a velha mãe que sonhava em reunir a todos, respondeu: "Pode vir. Já está tudo preparado!" No âmbito da fé, a celebração do Natal tem este mesmo espírito: preparar a casa e o coração para acolhermos o mistério de amor e paz (que as religiões chamam de Deus) e que se oferece ao nosso alcance.

Neste Natal, a casa da humanidade está pouco preparada. Os meios de comunicação falam da crise econômica que assola o mundo, mas não aprofundam as causas, nem propõem caminhos de solução. As estatísticas revelam que o atual sistema econômico provocou um forte aumento da pobreza e da injustiça no mundo. Nas casas, as pessoas enfeitam as salas e armam presépios de madeira, mas Jesus continua a dizer bem alto: "É quando vocês socorrem um pequenino que acolhem a mim" (Mt 25, 31 ss).

Na América Latina, há muitos sinais de mudanças. Vários países aprovaram novas constituições políticas. Pela primeira vez na história, os mais pobres estão sendo sujeitos ativos de um processo de transformação social e política que não se limita a figuras importantes como o presidente da República ou tal chefe político. O processo envolve grupos e comunidades constituídos de pessoas pobres, índios, lavradores e gente de periferia urbana. Dificilmente, isso teria ocorrido em vários países se não tivesse sido preparado pela participação de cristãos nos grupos e movimentos sociais. Desde os anos 60, a Teologia da Libertação procurou interpretar a fé a partir das exigências da justiça e da libertação. Apesar de muitos sofrimentos e de contradições inerentes a todo processo deste tipo, para muitos latino-americanos, neste ano, isso significa poder celebrar um Natal novo e renovador. 

Muitos se negam a crer em qualquer novidade e outros torcem o nariz procurando defeitos e erros nestes processos sociais e políticos. Os cristãos, diz a carta de João, são aqueles que acreditam no amor (1 Jo 3). Este Natal vem como uma interpelação para que cada pessoa se reveja e possa responder à questão fundamental: "Como você está de utopia?" . Em que você ainda crê e espera?

É claro que o termo "utopia" é ambíguo e pode significar uma esperança distante e sonhadora, irmã da alienação. Pierre Weil, nosso irmão que se foi recentemente, dizia que não gostava de falar de esperança porque sentia que era pouco mobilizador. Sua reação parecia a da antiga canção do Geraldo Vandré: "Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". O Natal nos chama para uma espera ativa e comprometedora que vem, não tanto de uma análise fria da realidade, mas da opção do amor e do compromisso de se colocar do lado dos mais fracos e oprimidos. Esta é a proposta de Jesus. Quando o evangelho nos diz "a palavra se fez carne" (Jo 1, 14), está nos convidando a sermos cada vez mais humanos, como ele, Jesus, se tornou totalmente e profundamente humano. Carlos Drummond de Andrade interpretava isso ao dizer que, no Natal, imaginava o verbo outrar que, precisaria ser inventado na língua portuguesa. Na Amazônia que se prepara para acolher em Belém o 9º Fórum Social Mundial (janeiro de 2009) as comunidades cantam uma toada, composta e gravada pelo lavrador místico Manelão: "Dentro da noite escura, da terra dura do povo meu, Nasce uma luz radiante, no peito errante, já amanheceu".

Para vocês todos, meus leitores e leitoras, desejo um Feliz Natal renovador e portador das melhores utopias e esperanças.

Marcelo Barros é monge beneditino e escritor


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from jamil's posterous

Comissão aprova texto do Orçamento com menos R$8,5 bi no custeio




 
 

Enviado para você por jamil através do Google Reader:

 
 

via Correio do Brasil em 16/12/08

A Comissão Mista de Orçamento aprovou nesta terça-feira o parecer final do senador Delcídio Amaral (PT-MS) com um corte de 8,5 bilhões de reais no custeio e um aumento de 9,3 bilhões nos investimentos.

A proposta do Orçamento da União para 2009 segue para plenário, onde deve ser votada na quinta-feira.

Ao longo do processo, desde que foi encaminhado pelo governo, a proposta do Orçamento recebeu 9.513 emendas. O Orçamento total é de 1,658 trilhão de reais.

O Orçamento sofreu um corte de 10,6 bilhões, sendo 8,5 bilhões de redução no custeio da máquina pública.

Os recursos para investimentos passaram de 38 bilhões de reais para 47 bilhões de reais. Ficaram intactos os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Projeto Piloto de (PPI) vistos como determinantes para a política anticíclica de combate à crise financeira global.

Para o pagamento de juros foram destinados 126 bilhões de reais e para o pagamento de pessoal, 168 bilhões de reais.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from jamil's posterous

Comissão aprova texto do Orçamento com menos R$8,5 bi no custeio




 
 

Enviado para você por jamil através do Google Reader:

 
 

via Correio do Brasil em 16/12/08

A Comissão Mista de Orçamento aprovou nesta terça-feira o parecer final do senador Delcídio Amaral (PT-MS) com um corte de 8,5 bilhões de reais no custeio e um aumento de 9,3 bilhões nos investimentos.

A proposta do Orçamento da União para 2009 segue para plenário, onde deve ser votada na quinta-feira.

Ao longo do processo, desde que foi encaminhado pelo governo, a proposta do Orçamento recebeu 9.513 emendas. O Orçamento total é de 1,658 trilhão de reais.

O Orçamento sofreu um corte de 10,6 bilhões, sendo 8,5 bilhões de redução no custeio da máquina pública.

Os recursos para investimentos passaram de 38 bilhões de reais para 47 bilhões de reais. Ficaram intactos os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e do Projeto Piloto de (PPI) vistos como determinantes para a política anticíclica de combate à crise financeira global.

Para o pagamento de juros foram destinados 126 bilhões de reais e para o pagamento de pessoal, 168 bilhões de reais.


 
 

Coisas que você pode fazer a partir daqui:

Posted via email from jamil's posterous

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

╣╣╣ Gostosas da Web ╣╣╣ [feedly]


╣╣╣ Gostosas da Web ╣╣╣
Published 9 hours ago by wowelster
Source: Favorites of wowelster [link to orginal]
Olhar não tira pedaço. Mas, por favor, não se mate.
From: elizeual
Views: 34496
25 ratings
Time: 06:30 More in People & Blogs

Posted via email from jamil's posterous

Nice shot of Some Sexy Cheerleaders [feedly]


Nice shot of Some Sexy Cheerleaders
Published 1 day ago by Gurpreet Singh
Source: Sexy Babes Videos [link to orginal]
Nice shot of Some Sexy Cheerleaders

Posted via email from jamil's posterous

[PrettyWoman] Super Sexy Body Art on Nude Bodies


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Posted via email from jamil's posterous

Valentine's Day Lingerie [feedly]


Valentine's Day Lingerie
Published 2 days ago by Gurpreet Singh
Source: Sexy Babes Videos [link to orginal]
Valentine's Day is right around the corner and Jen Araki shows and tells you about her favorite lingerie.

Posted via email from jamil's posterous

Billie Jean - by Michael Jackson


Dear post@posterous.com, You have been sent a VH1Classic.com music video message from wowelster@gmail.com. Click on the link below (or paste the address into your browser window) to view VH1 Classic music video Billie Jean on VH1Classic.com. http://www.vh1classic.com/view/video/26708/sendto/index.jhtml
 Thank you for visiting www.vh1classic.com

Posted via email from jamil's posterous

Mensagem do HowStuffWorks enviada pelo seu amigo jamil


Achei bacana este artigo do HowStuffWorks: Por que os idosos caem tanto? - http://saude.hsw.uol.com.br/quedas-idosos.htm
 
Além disso há muito conteúdo interessante no HowStuffWorks -
http://hswuol.com.br/

Posted via email from jamil's posterous

Mensagem do HowStuffWorks enviada pelo seu amigo JAMIL


Achei bacana este artigo do HowStuffWorks: Como as árvores afetam o clima - http://ambiente.hsw.uol.com.br/arvores-afetam-clima.htm
 
Além disso há muito conteúdo interessante no HowStuffWorks -
http://hsw.uol.com.br/

Posted via email from jamil's posterous

crazy





































Posted via email from jamil's posterous

LinksMarker

Arquivo do blog