terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Lixo



CGDD
Vou à merda se não posso!

Lixo

By noreply@blogger.com (Cristiano) on humor

Quitutes imitam o sabor e a textura da carne humana

O nome é hufu e foi criado para estômagos "especiais". O hufu é um produto à base de tofu que imita, da forma mais realista possível, o sabor e a textura da carne humana. Carne humana! Bom, a novidade é chamada de "carne humana alternativa" para "canibais que desejam deixar o hábito", além de ser descrito como um produto fundamental para estudantes de antropologia que estejam estudando o canibalismo. Agora, empresas estão introduzindo o hufu em quitutes para paladares seletos, reproduzindo as "características naturais" da carne e de órgãos humanos. Os consumidores já até encontraram uma forma "divertida" de apreciar o hufu.

Atende perfeitamente as necessidades dos pacóvios.

- Hei, é carne humana feita de tofu!

Bom, o camrada que bolou tal monstruosidade provavelmente comeu um ser humano para descobrir o gosto. Tudo para atender a demanda do consumidor. Esse pessoal de humanas é um ser altamente consumista embora na hora das contas, eles negam existência das leis de mercado. Alguns até chamam tal pelo nome DEMÔNIO.

Mercado sempre será o meio de trocas. É um negócio simples.

Mundando de assunto um pouco: se existe algo mais nefasto que um vegetariano, favor me avisar. Anos de evolução biológica fazem do homem o topo. Sinceramente, vejo o veganista comedor de tofu como uma aberração.

- Hei, isso pode. É carne humana feita de tofu.

Alguém provavelmente escreverá sobre algum povo que come carne humana e me lembrará da questão cultural. Dirá, então, o escriba:

- Olha, eu não queria tal coisa, mas seu argumento me colocou numa situação curiosa. Acendi a churrasqueira e chamei uns chapas. Espero que eles tragam a cerveja, pois farei um churrasco trabalhoso. Servirei você assado e preciso limpa-lo. Essa coisa de tirar toda merda que tem dentro de você dá trabalho. Sorte que você estará morto e não verá o seu ser interior. Todo homem fede por dentro. Pense naquilo que você faz mno vaso sanitário. Se você negar que não caga, estará mentindo. Bom, antes de coloca-lo no carvão, você poderia me fazer um favor? Sabe como é: chamei todo mundo e um homem só não bastará. Antes que você seja morto para começarmos o assado, poderia ligar na sua casa e pedir para sua mãe e sua filha me visitarem. Também queremos comê-las.


Posted via email from jamil's posterous

Nenhum comentário:

LinksMarker

Arquivo do blog